“Jurassic World: Domínio” chega às telonas do Cine Plaza nesta quinta

O novo “Jurassic World” é dirigido por Colin Trevorrow (Foto: Divulgação)

O Cine Araújo do Plaza Shopping Itu divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (02). E a grande estreia da semana é “Jurassic World: Domínio”, capítulo final da trilogia iniciada por “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”. Também segue em cartaz “Top Gun: Maverick”, que terá sessão especial do CineMaterna.

Em “Jurassic World: Domínio”, sequência direta do longa-metragem de 2018, quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era.

Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire e Owen, se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes da clássica trilogia “Jurassic Park”. O novo filme é dirigido por Colin Trevorrow.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Dublado)
Quinta a quarta às 16h30

Jurassic World: Domínio (Dublado)
Quinta a domingo às 13h40, 19h e 21h50. Segunda a quarta às 19h e 21h50


PLAZA 2

Top Gun: Maverick (Dublado)
Quinta a domingo às 13h40, 16h20, 19h e 21h40. Segunda e quarta às 16h20, 19h e 21h40. Terça às 14h (CineMaterna), 16h20, 19h e 21h40


PLAZA 3

Jurassic World: Domínio (Dublado)
Quinta a quarta às 15h e 21h

Jurassic World: Domínio (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 18h


Programação válida de 2 a 8 de junho, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.