Juventus e São Paulo iniciam grande final

São Paulo chegou à grande final com uma campanha mais homogênea que o Juventus/ Foto – Moura Nápoli

A grande final do Amador Especial tem início neste domingo (05), a partir das 9h45, quando Juventus e São Paulo entram no gramado do Novelli Júnior para o primeiro jogo. O São Paulo joga por dois resultados iguais.

A partida promete muita técnica, garra e emoção, já que os dois times, além de terem grandes jogadores e ótimos técnicos, são dois dos chamados gigantes do Amadorzão.

Portanto, estará em campo uma grande rivalidade, mas acima de tudo muito equilíbrio de forças. Vale lembrar que na primeira fase, jogando no Wilson Bellon, houve empate em 1×1, o que mostra que não há favoritos para essa decisão, pelo menos em se tratando do primeiro jogo.

O Juventus vem fazendo um campeonato de recuperação. Depois de um fraco desempenho na primeira fase, cresceu demais e foi eliminando um a um seus adversários. Já o São Paulo, foi o segundo melhor da primeira fase e tem mais regularidade.

A primeira partida da decisão será neste domingo e a finalíssima acontecerá apenas no domingo (19), já que no dia 12 o Ituano estará jogando no Novelli pela Copa Paulista.