Juventus e São Paulo na final do Amadorzão

Equilibrado, o jogo foi disputado de forma intensa, mas o Juventus tinha o regulamento debaixo do braço/ Foto – Moura Nápoli

Juventus e São Paulo farão, a partir do próximo domingo (05), às 9h45, a grande final do Campeonato Amador Especial 2018. O Juventus eliminou o Palestra Itu e o São Paulo deixou o Gole pelo caminho no último domingo (29/07), no Novelli Júnior. O segundo jogo ocorre no dia 19 de agosto.

Juventus – Após a vitória por 3×0 sobre o Palestra, o time entrou para o segundo jogo da semifinal com tranquilidade. Tal situação ficou ainda mais evidente quando logo no início do jogo, fez 1×0.

O Palestra ainda buscou o empate, mas o tempo foi passando e o time alviverde não encontrou forças para reagir. Paulinho, embora tivesse feito o gol do Palestra, esteve sempre muito bem marcado e isso prejudicou o time palestrino.

Com o placar agregado de 4×1, o Juventus só fez administrar a vantagem da metade do segundo tempo em diante para ser finalista do Amadorzão 2018.

São Paulo – O time tricolor entrou em campo com a vantagem do empate. Já ao Gole, só a vitória interessava. Assim, o time foi ao ataque e fez 1×0, revertendo a vantagem.

Experiente, o São Paulo não se abateu e na segunda etapa cresceu, dominou e fez três gols, sobrando no jogo e garantindo presença em mais uma final.