Juventus sai na frente nas semifinais do Amadorzão

Golaço de falta do Gole sobre o São Paulo, no empate. Gole ainda está vivo na competição/ Foto – Moura Nápoli

Iniciando a fase semifinal do Amador Especial, os jogos do último domingo (22) foram ótimos, agradando ao bom público que compareceu ao Novelli Júnior. É claro que os torcedores do São Paulo e, principalmente, os juventinos saíram mais felizes.

Empate – Na preliminar da rodada dupla, Gole e São Paulo fizeram um jogo bastante equilibrado que terminou no empate pela contagem mínima. Jogando de forma corajosa, o Gole não se intimidou com o adversário e foi ofensivo, abrindo o marcador ainda na primeira etapa.

Já o São Paulo, bem na sua característica, não se abalou e seguiu martelando, até encontrar o empate, que acabou fazendo justiça ao marcador.

Vitória – O jogo de fundo teve mais emoção. Precisando reverter a vantagem, o Juventus partiu pra cima do Palestra e dominou o jogo. Fechou a primeira etapa com 2×0 e deixou clara a sua superioridade.

Na etapa final, o Palestra tentou equilibrar as ações, mas suas ofensivas não resultaram em sucesso. Enquanto isso, o Juventus acabou fazendo o terceiro gol e ainda teve chances até de fazer mais.

Situação – Para o próximo domingo (29), o São Paulo enfrenta o Gole e joga por um simples empate. Ao Gole, só a vitória interessa.

A situação do Palestra contra o Juventus é bem mais delicada. Precisa vencer por três gols de diferença. O Juventus pode até perder por dois gols e ainda fica com a vaga.