Kia apresenta novidades no Salão do Automóvel

Híbrido Niro e os sedãs Cadenza e Optima são as grandes atrações da marca sul-coreana no evento

kia2

Em sua 13ª participação, a Kia Motors do Brasil leva para a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, três novidades da marca sul-coreana em seu estande: o SUV compacto híbrido Niro, o sedã Cadenza com sistema de alimentação direto e o sedã Optima com injeção direta e turbo.

Em complemento, a Kia Motors mostra ainda os modelos Grand Carnival, Mohave, Picanto (mecânico e automático), Quoris (top), Soul, Soul EV e o Sorento. “Além desses modelos, teremos ainda o Rio em 2017, nas versões hatch e sedã. Temos muito a mostrar ao consumidor brasileiro”, disse o ituano José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Embora as principais atrações da Kia Motors no Salão do Automóvel sejam o Niro (projetado para ser híbrido), Cadenza GDI e o Optima GT, os produtos de linha de frente são o Sportage, o Sorento, o Cerato, o Soul, o Picanto e a Grand Carnival, além do veículo comercial Bongo, que não estará na mostra, mas é importante no portifólio da Kia por ser fabricado no Uruguai.