Kia é nomeada como uma das marcas automotivas mais confiáveis de 2018

Este é o segundo ano consecutivo em que a Kia se classifica como uma líder de confiança da indústria em estudo da AMCI Global

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Kia Motors foi reconhecida como uma das marcas automotivas mais confiáveis no estudo anual Trusted Automotive Brands Study (TABS), conduzido pela AMCI Global. A confiança é um dos principais fatores que levam à lealdade à marca e influenciam a decisão de recompra dos produtos desta marca. Agora, em seu segundo ano, o TABS demonstra novamente que a confiança responde por mais de 50% da decisão de um consumidor de recomendar ou recomprar um veículo de uma marca automotiva.

“Construir confiança nunca é fácil. Este processo requer anos de entrega de ótimos veículos e suporte a estes automóveis com uma garantia líder no setor e uma rede de concessionários dedicada ao atendimento ao cliente”, disse William (Bill) Peffer, vice-presidente de Operações de Vendas da Kia Motors America. “É uma honra para a Kia ter se classificado como uma das marcas automotivas mais confiáveis nos últimos dois anos”.

Em janeiro de 2018, a AMCI realizou seu segundo estudo anual TAB Study, que contou com uma amostra nacionalmente representativa de 2.500 proprietários de 34 marcas. “Nos dois anos de nosso estudo, os concessionários da Kia conquistaram níveis muito altos de confiança de seus clientes”, observou Ian Beavis, diretor de Estratégia da AMCI Global. “Isso, combinado com a forte confiança dos OEM (Original Equipment Manufacturer), os coloca solidamente no topo da indústria em termos de confiança”.