Kia Motors confirma novo Cerato para a segunda quinzena de setembro

A Kia Motors confirma para a segunda quinzena de setembro a apresentação da nova geração do Cerato no Brasil. Em novos patamares de potência de motor e tecnologia, o Cerato 2020 chega às concessionárias da marca completamente redesenhado, com novas dimensões e equipado com o que há de mais moderno em conforto, desempenho e segurança, graças a um powertrain totalmente atualizado e a uma estrutura de chassi de última geração.

Fabricada no México, a nova geração do sedã chega ao mercado brasileiro em duas versões, SX e EX. Com design jovem, o novo Cerato traz uma aparência mais esportiva, graças a um conjunto de elementos inspirados no premiado fastback Stinger GT.

Com diferentes recursos de conforto, conveniência e segurança, as duas versões vêm equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e novo motor de quatro cilindros, 2.0 litros, 16 válvulas, flex, capaz de desenvolver 156 cv com gasolina e 167 cv com etanol. Além disso, todas as versões do novo Cerato contam com sistema multimídia, com tela de 8” sensível ao toque, comandos de voz via Bluetooth e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.

“É um carro completamente novo em design, motorização e tecnologia. Com todas as novidades e aprimoramentos que o novíssimo Cerato apresenta, temos convicção de que vamos surpreender o mercado brasileiro, em um dos segmentos mais competitivos como o de sedãs”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “O Cerato sempre foi um dos nossos líderes de vendas no País, e isso também deve-se confirmar com essa nova geração que está chegando”.

O novo Kia Cerato chega a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no país na primeira semana de outubro. Os valores das versões do sedã serão divulgados em breve pela Kia Motors.