Kia Motors passa a atender em novo endereço em Itu

Foto – Divulgação

A partir desta segunda-feira (08), a Kia Motors passa a atender em novo endereço na cidade de Itu. Tanto a venda de veículos novos quanto os serviços de pós-venda da marca agora serão realizados na Avenida Francisco Ernesto Fávero, 662, Jardim Rancho Grande.

No amplo showroom, os clientes já podem conferir a linha completa de modelos da Kia, incluindo o sedã Cerato, o crossover Soul, os SUVs Sportage e Sorento, a minivan Grand Carnival, o fastback esportivo Stinger GT e o comercial leve Bongo.

“Os clientes de Itu e região agora serão recepcionados de forma ainda mais especial, com muito conforto, além de estrutura completa para atender a todas as necessidades”, destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

O atendimento do showroom será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Já os serviços de pós-venda serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-8001. Detalhes sobre linha de veículos, serviços e revisões da Kia Motors podem ser conferidos no site www.kia.com.br.