“A Kombi Desgovernada” fará tributo a Dagoberto Menezes no próximo dia 16

No dia 16 de junho, às 20h, acontecerá no Espaço Santa Rita, em Itu, o evento “A Kombi Desgovernada – A Festa: Tributo a Dago Menezes”, que promete muita diversão e uma grande homenagem ao ator ituano Dagoberto Menezes. O evento contará com a presença das bandas Yang, Ashifield, Rock Express, SupraSumo e DJ Kunnta, além de muito bom humor e intervenções artísticas com a equipe do Yara Produções Artísticas.

O evento foi idealizado pelos atores, empresários e produtores Rafael Cavacchini, Will Bassi e Amanda Vecchiato, com a Parceria em Eventos e apoio das empresas Ekko Conveniência, Jornal Periscópio, Academia Tem Esportes, Gráfica Igil e a presença dos atores da Escola de Artes Yara Produções.

Além disso, o evento será um tributo ao ator Dagoberto Menezes, falecido em um acidente automobilístico no dia 12 de maio, que deu início a esse projeto juntamente com os amigos Rafael Cavacchini e Will Bassi. “O evento foi idealizado pelo próprio Dago, por isso não podíamos deixar passar algo que ele sonhou, projetou e queria muito que acontecesse”, explica o amigo Rafael.

Dagoberto Menezes, ou Dago, como era conhecido, era engenheiro por formação, ator por paixão, empresário e um dos criadores do programa de rádio “A Kombi Desgovernada”. Na adolescência, iniciou o interesse pelo teatro, onde adquiriu não apenas experiência em palco, mas também a “cara-de-pau”, como ele costumava dizer.

No ano de 2015, produziu e atuou no sucesso “A Farsa”, com a companhia de teatro “Os Más Companhias”. Representou também o divertido personagem Maurice no espetáculo musical “A Bela e a Fera”, o Delegado no drama nordestino “Terra Desmedida” e o personagem Nathaniel no espetáculo musical “Encantada”, que lhe rendeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no festival Carpe Diem de Teatro 2018. Além disso, atuou em mais de 10 peças teatrais e se autointitulava como DJ nas horas vagas.

Na noite do evento, serão realizadas diversas intervenções artísticas como forma de diversão aos convidados e homenagem ao ator, que sempre teve a arte como um dos pilares essenciais em sua vida. “Ele sempre foi um cara que cultivou e incentivou muito a arte, quem o conheceu pessoalmente sabe disso, por isso não podemos deixar de fora algo que ele mesmo amava e tinha prazer em fazer”, finaliza o amigo Will Bassi.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através da Conveniência Ekko, localizada na Rua Floriano Peixoto, 223, Centro (antigo Fora de Hora), no valor de R$ 30,00 – todos pagam meia-entrada baixando o App Ekko. Mais informações pelo: (11) 94150-9945 / (11) 99914-7001.