La Taverna Del Vino traz novo conceito gastronômico para Itu

Foto – Sônia Galvão

Nesta segunda-feira (08), La Taverna Del Vino Ristorante e Enoteca abre oficialmente suas portas com pratos da autêntica cozinha italiana contemporânea, num ambiente requintado, sofisticado, rústico e de muito bom gosto. A empresária Paula Roberta Sacchi, descendente de italianos, que viveu por 16 anos na Itália, com brilhante carreira de modelo internacional, traz conceitos enogastronômicos europeus para o interior, encontrado anteriormente apenas nos melhores estabelecimentos de São Paulo.

Com seu olhar estético apurado, descobriu em Itu um imóvel no centro histórico com as características que precisava para transformá-lo  em um “castelo de sonho, cores e sabores da Itália”. E assim o fez. Foram oito meses de reformas, adaptações e muitos investimentos, que resultaram num espetacular espaço, que remete à Itália com seus encantos.

Paula Sacchi valorizou o centro histórico da cidade e, na segunda-feira, abre as portas, com o glamour que Itu merece. Todos os pratos são elaborados, supervisionados e trazem a marca da chef Paula Sacchi, com receitas tradicionais e clássicas da família e as inovações do mundo moderno que são as suas características e identidade.

La Taverna Del Vino tem ainda uma charutaria com os melhores e raros charutos, trazendo aos conhecedores várias opções deste mercado. Destacamos ainda que mais que um restaurante italiano, enoteca com vinhos de todas as partes do mundo e charutaria, essa casa é um espaço cultural, onde Paula Sacchi estará proporcionando arte em suas diversas formas: musical, literária, exposições e muitas outras novidades para este pedaço da Itália, tão minuciosamente elaborado ao longo desses meses.

A agenda de reservas está aberta e pode ser feita online ou pelos telefones (11) 2715-6626 e 97036-9512. La Taverna Del Vino aceita todos os cartões. O endereço é Rua Paula Souza, 546, Centro. E-mail: latavernadelvino@gmail.com. Instagram: la_taverna_del_vino. Facebook: facebook.com/LaTavernaDelVino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *