Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica é atração do Shopping Cidade Sorocaba

A diversão garantida para crianças e adultos permanecerá até o dia 30 no shopping

Foto – Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba

Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Cidade Sorocaba traz a partir desta quinta-feira (11), na Praça de Eventos, mais uma atração especial destinada para toda a família: “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”.

No local, os participantes percorrem caminhos repletos de espelhos que envolvem muitos mistérios e surpresas. Em um ambiente colorido e psicodélico, os visitantes igualmente se divertem com as pegadinhas e, ainda, presenciam cenas do “Louco”, um dos personagens mais excêntricos da Turma de Mauricio de Sousa.

Toda a interação dentro do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas aos visitantes que passeiam pelo shopping. Ainda na parte externa há painéis com ilustrações da Turminha para registro de fotos. Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que a atividade interativa é destinada para o público de todas as idades. “A brincadeira reserva muita diversão! Estamos focados em proporcionar às famílias momentos únicos de lazer e entretenimento”.

O Labirinto funciona de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, na Praça de Eventos, localizada no piso L2 do shopping, até o dia 30 de outubro. O ingresso custa R$ 5 (por pessoa), com tempo médio de duração de 10 minutos.

Ainda no Dia das Crianças, festejado em 12 de outubro, a partir das 14h, os pequenos que visitarem o Shopping Cidade Sorocaba ganharão balões dos lojistas e na entrada do shopping – pela Av. Atanázio Soares. Haverá uma recepção especial com entrega de pirulitos. Neste dia, as crianças poderão também tirar foto com o Cebolinha e a Mônica.

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.