Lançada Campanha “Papai Noel dos Correios”

A consagrada campanha “Papai Noel dos Correios” foi lançada oficialmente em Brasília na terça-feira (06). No interior paulista o lançamento ocorreu no mesmo dia, na cidade de Bauru. Ao longo de 29 anos da campanha, milhões de crianças foram atendidas. No interior de São Paulo, nos últimos três anos, foram mais de 317 mil cartinhas recebidas.

Visando estimular as crianças a escrever cartas, a campanha dissemina valores como a solidariedade. Os Correios, seus funcionários e voluntários se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles menos favorecidos.

As cartinhas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas e ficam à disposição dos “padrinhos”, que pode ser qualquer pessoa da sociedade. Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios, que posteriormente realizam a distribuição.

Em Itu e nas cidades da região, as cartinhas devem ser enviadas aos Correios entre 6 de novembro e 7 de dezembro e a adoção das cartinhas e a entrega dos presentes dos “padrinhos” aos Correios até 14 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas em blog.correios.com.br/papainoeldoscorrei