Leandro Hassum apresenta novo espetáculo em Salto nesta sexta-feira

Leandro Hassum apresenta seu novo show “#Rindo com Hassum” na Sala Palma de Ouro, em Salto, nesta sexta-feira (13), às 21h. O espetáculo tem duração de 75 minutos e a classificação indicativa é de 14 anos.

Com seu olhar afiado, apesar da miopia, ele faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. E como tudo pode acabar virando piada nas suas mãos calejadas pela academia, cada espetáculo é único e conta com a interação do público.

Nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, este menino começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos. O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora, que identificou nele um talento para as artes. Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa.

O ingresso para o espetáculo custa R$ 80 (R$ 40 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580, Centro), na loja Star Computer (Plaza Shopping Itu) ou no site diverteingressos.com. Informações: (11) 4602-8693.