Licenciado, prefeito Guilherme Gazzola dá posse ao vice

Em cerimônia ocorrida na manhã de ontem (14), reunindo secretários municipais e imprensa na Prefeitura, o prefeito Guilherme Gazzola (PTB) comunicou oficialmente que tirou 15 dias de licença e passou o cargo para o vice, Dr. Caio Gaiane (REDE).

Gazzola afirmou que está tirando o período para descansar com a família e que “nada muda. O Caio é um excelente parceiro, um companheiro honesto, leal. É uma demonstração que nosso governo fala uma única linguagem”. O prefeito afirmou que além de descansar, irá “tomar algumas decisões, pensar 2019 e fazer um balanço geral desta metade de mandato”.

Já Caio Gaiane disse ao Periscópio que neste período em que a cidade estiver sob sua administração, vai “manter o trabalho que está sendo feito e reconheço que é muito bom; os ituanos estão cada vez mais cientes que estamos trabalhando muito pela cidade. Neste final de ano, teremos uma cautela maior com a segurança e a saúde”.

Oriundo da saúde, Gaiane não nega que sua atenção maior é essa. “Com certeza. Minha bandeira maior sempre foi a saúde e creio que teremos novidades para o ano que vem, e a gente está aguardando com ansiedade”. (Moura Nápoli)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *