Linha que liga Salto a Itu recebe mais ônibus e acréscimo de sete viagens

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta terça-feira (03/05), um aumento no número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha 6206 Salto (centro) – Itu (centro), operada pela empresa VB Transportes e Turismo que transporta diariamente 2 mil pessoas.

O acréscimo é de sete viagens nos dias úteis e uma a mais nos sábados. Com a nova tabela horária, a linha circula com 45 partidas durante a semana e 23 aos sábados. Aos domingos são 13 viagens.

Na região oeste da Grande São Paulo, duas linhas – 247VP1 Jandira (Jardim Alvorada) / Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia) e 247 VP2 Barueri (Aldeia da Serra) / Cotia (Jardim Rosemary), complementares à linha 247 Barueri (Aldeia da Serra / Cotia-Terminal Metropolitano de Cotia) – tiveram alterações na tabela horária.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.