Localizado em Itu suspeito de assalto a uma casa lotérica na cidade de Sorocaba

Foto – Divulgação/Polícia Militar
A ocorrência passou também pela cidade de Sorocaba, cidade em que suspeito foi abordado

Suspeito de comercializar entorpecentes, um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (03) na Rua Petrolina Faião Nogueira, no Portal do Éden, em Itu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h17 a mesma se encontrava em patrulhamento pelo bairro acima citado quando visualizou um VW/Gol prata (ocupado por duas pessoas), que acelerou ao notar a presença dos policiais, fugindo do local, tendo destino a Avenida Paraná, no Cajuru, na cidade de Sorocaba, ponto em que o indivíduo que se encontrava no banco do passageiro deixou o veículo, sendo abordado, enquanto que o condutor do carro fugiu.

Durante revista ao indivíduo, foram localizadas no bolso de sua blusa quatro porções de maconha e R$ 5,00. Questionado, o averiguado disse aos policiais que em sua residência, na Rua Petrolina Faião Nogueira, se encontravam outras drogas.

Ao chegar no imóvel indicado, a PM encontrou no telhado uma sacola contendo duas porções grandes de maconha, enquanto que no banheiro, no interior da caixa de descarga, foram encontradas 43 pedras de crack, 32 cápsulas contendo cocaína e 20 porções de maconha.

Na sequência, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que também é suspeito de ter participado do assalto a uma lotérica no bairro sorocabano do Éden no último dia 18 de maio.

 

 

Um comentário em “Localizado em Itu suspeito de assalto a uma casa lotérica na cidade de Sorocaba

  • 05/06/2019 em 20:28
    Permalink

    Excelente trabalho da policia Parabéns! !

Os comentários estão desativados.