Maggi Toyota recebe lançamento do Yaris

Visando conquista um público intermediário, novo modelo já está disponível na concessionária ituana

     

Foto: Divulgação

Um modelo que pretende preencher o espaço entre Etios e Corolla, com cinco versões hatch e outras 5 versões sedans. Esse é o novo Toyota Yaris, que chegou ao mercado automobilístico brasileiro para conquistar um público intermediário muito grande no País e que já está disponível na concessionária Maggi Toyota, localizada em Itu.

A versão de entrada (hatch) desse carro inovador tem o preço sugerido de R$ 59.590,00 e a versão mais cara (sedã) tem o preço sugerido de R$ 79.990,00. As cores disponíveis são: Branco Sólido, Branco Perolizado, Cinza, Prata, Prata Premium, Preto Infinito, Vermelho Sólido e a nova cor Azul Titã. Os motores vão de 1.3 até 1.5l, todos com 16V e câmbio manual de 6 velocidades ou CVT (mesmo do Corolla) que simula 7 marchas.

Em relação à segurança, o Yaris surpreende com sua lista de itens que inclui: controle de tração (TRC), estabilidade (VSC) e assistente de subida em rampa (HAC), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistente de frenagem (BAS), airbag duplo, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica, sistema ISOFIX com ancoragem Top Tether para cadeiras infantis, função “Siga-me”, retrovisor interno eletrocrômico e alarme volumétrico com monitoramento dos vidros e janelas, câmera de ré, sensor de chuva e um sistema full de airbags contabilizando ao todo sete bolsas (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho).