Maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão visita Itu nesta quinta

Craque do Magnus Futsal participa de ação na petshop Petniva – Foto: Divulgação

Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, o ala Falcão estará em Itu nesta quinta-feira, 19 de abril, para uma ação realizada pela Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país. O craque do Magnus Futsal, time de Sorocaba, visitará a Loja Petniva (Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 290), entre as 10h30 e 11h30.

“Itu é um importante município da região, e há tempos queremos levar o Falcão para lá, como forma de prestigiar nossos parceiros locais e os moradores que são fãs de futsal. Temos certeza de que essa visita será um sucesso”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus. Durante a ação na Petniva, o jogador estará disponível para dar autógrafos e tirar fotos com os visitantes.

Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa e acostumado a levantar troféus por onde passou, Falcão conquistou, em 2016, o único título que faltava em sua carreira: o Mundial de Clubes de Futsal, em Doha (Catar), justamente com a camisa do Magnus Futsal. Recentemente, anunciou sua aposentadoria da Seleção Brasileira, gerando grande comoção.