Mais de 1000 lâmpadas são trocadas para manutenção da iluminação pública em Itu

Galileu ganhou nova iluminação (Foto: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu)

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando uma força-tarefa para a manutenção da iluminação pública da cidade. Os serviços estão sendo executados nos últimos meses por equipes da CPFL, resultando na substituição de mais de 1000 lâmpadas queimadas ou que apresentavam problemas em centenas de pontos do município, cobrindo ruas e avenidas de bairros distintos.

Entre as principais vias atendidas por essa operação estão as avenidas Caetano Ruggieri, Tiradentes, Ernesto Fávero, Eugen Wissmann, Ermelindo Maffei, Octaviano Pereira Mendes, Nove de Julho, Saudade, Galileu Bicudo, Parque do Varvito e Rua Floriano Peixoto, que juntas somam cerca de 220 novas lâmpadas. Outras dezenas de logradouros já passaram por essa manutenção, somando mais de 780 lâmpadas novas.

Os serviços continuam em andamento e já ocorreram em outros pontos não relacionados anteriormente. Durante o mês de julho, haverá um reforço na operação e os pedidos de munícipes neste sentido poderão ser feitos neste período pelo WhatsApp da Prefeitura: (11) 94136-6222.