Mais Informal – 09/03/17

Associação Comercial e Industrial de Itu presta homenagem às mulheres

 

Sob o tema “A beleza em suas várias formas”, a ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu) realizou a 2º edição de um encontro de mulheres para um café da manhã, troca de experiências e confraternização. O evento contou a participação de aproximadamente 60 mulheres convidadas, todas empresárias, incluindo a empresária e primeira-dama Patrícia Müller Gazzola e também a fisioterapeuta e vice-primeira-dama Flávia Benassi.

Todas foram saudadas pelo presidente da ACII, Gabriel Carvalho, que falou sobre a importância da data e os encantos da mulher enquanto esposa, mãe, profissional, empreendedora e guerreira.

Na ocasião, a coach Gabriela Carvalho falou sobre o empoderamento feminino; já o Sr. Osvaldo Nizo Arais, do Instituto Embelleze, saudou a todas e destacou seu trabalho “cercado” por mulheres há mais de dez anos. A empresária Carolina Mori, da Florence Hair, contou sua trajetória como acadêmica em Direito, que há cerca de um ano fez a grande “virada” de sucesso e realização profissional em sua vida.

Algumas mulheres foram homenageadas por meio dos breves relatos de suas trajetórias. São elas: Edite Maria Queiroz, Maria Estella Zonatti Bruni, Almita Ferreira, Mari Angela de Francisco Casado, Maria Nanci Savioli, Selma de Fátima Savioli Barbieri, Ivana Faleiros Faria, Maria do Carmo Marçal e Josefina Benedita Peres Braimis (Diva Braimis).

Gabriel Carvalho, em nome da ACII, parabeniza todas as mulheres, acrescentando que muitas foram as conquistas, porém muito ainda deve ser mudado. Ele ainda agradeceu todos os parceiros e profissionais que colaboraram mais uma vez para o sucesso do evento. São eles: Niki Restaurante, Azul Calçados, Fat´s Floricultura, Ateliê das Flores, Parceria em Eventos, Stilly Noivas Bijouterias, Tutores Educação Multidisciplinar, Estúdio da sobrancelha, Plano de Saúde São Camilo e Florence Hair.