Mais Informal – 12-01-17

Convite

Todas as quintas-feiras, às 12h é celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, a missa com Bênção do Santíssimo. Compareça e sinta o resultado!

Festa 1

Festa 2

Festa 3

Festa 4

Festa 5

Festa

No sábado e domingo (dias 7 e 8), a Igreja de São Benedito realizou sua tradicional quermesse em louvor ao padroeiro dos cozinheiros. Foram muitos os membros da comunidade que ali compareceram, seja para auxiliar nas barracas, seja para degustar as comidas e bebidas.

Fotos: Divulgação/Igreja de São Benedito

Viagem 1

Viagem 2

Viagem

De férias na Europa, o advogado Rogério Carvalho e sua esposa Renata, passaram por Madri (ESP) e Maranello (ITA), onde estiveram no Museu da Ferrari e aproveitaram para registrar momentos da viagem.

Fotos: Divulgação

Praia

Praia

Luciana, Jane, Daniela, Cristiane e Gustavo aproveitaram para registrar a viagem realizada no último final de semana, para o litoral norte, onde estiveram curtindo a praia de Itamambuca, em Ubatuba/SP.

Foto: Divulgação

Clara

Clara

Completou seu primeiro ano de vida no último sábado (7), Clara de Almeida Gomes, para a alegria de seus pais Giovanni e Aline, de seu irmão Pablo e demais familiares e padrinhos, que fizeram votos de inúmeras felicidades à aniversariante. Parabéns!

Foto: Antares Studio

 Lais

Laís

Terça-feira (10), completou mais um ano de vida, Laís Cândido Pinheiro da Silva, que recebeu os parabéns de seus pais Ricardo (Bar do Paraíba) e Fabiana, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Criart

 

 Paulo Roberto & Maristela

Paulo Roberto & Maristela

Hoje (12), é dia de comemoração para Paulo Roberto e Maristela de Oliveira, que completam mais um ano de união matrimonial. São muitas as felicitações por parte de seus familiares e amigos. Parabéns ao casal!

Foto: Criart