Mais Informal – 27-10-16

Convite

Todas as quintas-feiras, às 12h é celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, a missa com Benção do Santíssimo. Compareça e sinta o resultado!

enzo

Enzo

Hoje, dia 27 de outubro, Enzo Enrico Sanches completa três anos de vida, para a alegria dos papais Ana Paula Sanches e Ede Carlos Sanches. A festinha para celebrar a data teve como tema “Homem Aranha”. O aniversariante recebe ainda parabéns de seus avós Jucelino, Siminaria e Maria de Fátima e dos demais familiares. Felicidades!

Foto: Divulgação

 

comemoracao-i

Comemoração I

Foi comemorado no Bar do Paraiba no dia 22 de outubro o aniversário de quatro amigos: Antonio Valeriani (Toni – dia 20), Antonio Donizete, Clóvis Massoca (28) e Evair Germano Valeriani (dia 2 de novembro). Na ocasião, amigos fizeram votos de muitas felicidades aos aniversariantes. Parabéns!

Foto: Criart

 

comemo-ii-1

comemo-ii-2

Comemoração II

Na última quarta-feira, dia 19 de outubro, a APAE de Itu comemorou o Dia das Crianças do Programa de Estimulação Essencial, com uma programação especial no Buffet Balão Mágico. Alunos e pais participaram de diversas atividades na oportunidade.

Fotos: Divulgação

 destaque

Destaque

Destacamos hoje as alunas Nayara Zarelli (à esquerda) e Rafaela Martins (à direita), ex-alunas do curso de Meio Ambiente da Etec Itu, que ganharam pela segunda vez como melhor trabalho de inclusão na feira Tecnológica do Centro Paula Souza, agora com o projeto de implantação de jardim sensorial sob orientação da professora Cristiane de Carvalho (ao centro). Parabéns!

Foto: Divulgação

tucano

 Tucano

Completou mais um ano de vida no dia 24 de outubro, o jornalista João José “Tucano” da Silva, que na oportunidade recebeu os parabéns de sua esposa Elaine, de suas filhas Júlia e Carolina, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

 

eudes

Eudes

Recebe nossos cumprimentos, Eudes Martins, que na última segunda-feira, dia 24 de outubro, comemorou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de sua esposa Sueli, dos demais familiares e amigos do Vazamento Moto Clube. Felicidades!

Foto: Divulgação

JP participa de ação social

Há sete pontos de recolhimento das doações na cidade Os 42 internos do Asilo Nossa Senhora da Candelária vão receber, no dia 18 de novembro, todas as doações que foram recolhidas pela cidade. Os organizadores disponibilizaram sete pontos de coletas de fraldas geriátricas, mas o asilo também precisa de leite. No dia seguinte, 19 de novembro, como uma forma de gratidão àqueles que já viveram tanto, será organizado um café da tarde para uma bela troca de experiências com os internos e as visitas. Os pontos de arrecadações são: Marcenaria Manolo (Av Caetano Ruggieri, 2.403 – Parque Nossa Senhora da Candelária), Danubia Modas (Rua Santa Rita, 1.327 – centro), Academia Cet (Rua José Lyra Filho, 130 – Alto da Vila Nova), Empório dos Tecidos (Rua Luiz Gazzola, 407), Open Studio (Rua Prof.Antonio Dirceu Marmo, 626 – Bairro São Luiz) e, por fim, na sede do JP (Rua dos Andradas, 130 – centro)

 

Cosparty Nipo Pique Nique de Halloween

Será realizado neste domingo dia 30 de outubro, no Parque do Varvito, um evento cultural que unirá a essência do Halloween à tradição do Cosplay japonês. O evento, com entrada franca, ocorrerá entre 11h e 16h, contendo oficinas de reciclagem, origami, plantio d suculentas em xícaras, desfile e apresentação de cosplayers convidados, gincanas infantis e um concurso de fantasia mirim para crianças de até 13 anos, com premiações. O evento também tem como proposta um piquenique, no qual as pessoas devem levar seus lanches e toalhas. Embora as oficinas sejam gratuitas, há limite de vagas sendo necessárias inscrições através do e-mail: cosparty.eventos@gmail.com.

bruna

Bruna

Comemorou idade nova na última terça-feira, dia 25 de outubro, Bruna Carpi. A personal trainer muito requisitada pelo trabalho diferenciado que faz é uma referencia profissional da área. A ela nossos parabéns e votos de felicidade e sucesso!

Foto: Divulgação