Mais Informal – 27-12-16

apre

Apresentação

No dia 13 de dezembro, o Temec recebeu a apresentação do drama nordestino “Agreste: Malva Rosa”, realizado por Yara Produções Artísticas. A peça marcou a finalização do curso teatral ministrado pela atriz e diretora Regina Rebello.

Foto: Divulgação

 solidariedade

Solidariedade

O Grupo Doadores da Alegria, encerrando as atividades do ano, realizou na última semana, uma visita ao Hospital São Camilo, promovendo ainda distribuição de balas pelas ruas do centro da cidade e levando cesta básica e brinquedos até a vila do Macaquinho (casas situadas atrás da Igreja Senhor do Horto/São Lázaro).

Foto: Maneco

 festa

Festa

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a Apae de Itu promoveu a distribuição de presentes para seus assistidos, com presença da diretoria da instituição, funcionários, voluntários e familiares dos contemplados. No segundo dia de entregas, o Papai Noel marcou presença, sendo a grande atração da festa.

Foto: Daniel Nápoli

 ana-paula

Ana Paula

O dia 22 de dezembro foi de comemoração para Ana Paula de Lima e Silva Pinsdorf, que aniversariou, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Divulgação

 

rita

Rita

Dia 22 de dezembro Rita de Cássia Pereira Cipriano comemorou mais um aniversário. Na foto ao lado do marido José Cipriano e recebeu os parabéns de parentes e amigos e em especial dos filhos Rafaela e Miguel. Nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Divulgação

 

 sandra

Sandra

Comemorou aniversário dia 25 de dezembro Sandra Oliveira que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e em especial do marido Cláudio. A ela nossos votos de felicidade. Parabéns!

Foto: Divulgação

 ilma

Dona Ilma

Nossos parabéns a dona Ilma, mãe da amiga Maria Vicente da loja Paraíso Matérias para Construção, que comemorou aniversário dia 26 de dezembro. Dona Ilma leitora assídua do “Periscópio”, recebe os parabéns da família e de toda nossa equipe. Parabéns, saúde e muita alegria. Na foto ela esta com os filhos Maria e Adilson.

Foto: Divulgação

 

niver-antonio-1

niver-antonio-2

Antonio

Dia 22, quinta-feira Antonio Pavanelli essa fofura com os papais Vanessa e Thiago comemorou seu primeiro aniversário.Antonio assessorado pelos priminhos, tias, tios, avós e o irmão apagou a sua velinha de numero 1 . A esse pequenino nossos votos de felicidade e uma vida repleta de alegrias e sucesso. Parabéns!

Fotos: Divulgação