Mais que embalado, Ituano quer vencer o Botafogo em Ribeirão Preto amanhã

Ituano, de Tiago Marques, quer mais uma vitória para seguir em alta na Série C (Foto: Miguel Schincariol)

Fechando o turno da primeira fase da Série C, o Ituano vai a Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo neste domingo (25), às 11h, no Estádio Santa Cruz. Será o confronto entre o Pantera e o Galo.

Embalado por uma série de cinco vitórias e seis jogos sem perder, o Ituano sabe que a missão será difícil, pois o Botafogo é o atual quinto colocado e está a apenas 3 pontos do Galo, fazendo que o confronto seja dos mais importantes.

Ainda lutando contra os problemas advindos da pandemia e com atletas no departamento médico, Mazola Júnior não terá todo o elencoà sua disposição, mas poderá contar, caso queira, com a volta de Kadu Barone, que já cumpriu suspensão automática e, assim, poderá ser reforço para o ataque.

Na zaga, o treinador festeja bom entrosamento entre Mateus e Bernardo, dupla que formou-se na base do clube e vem atuando satisfatoriamente e ainda vê a atuação do meio de campo a cada jogo mais consistente.

Sabendo das dificuldades de se jogar no Santa Cruz, casa do Botafogo, Mazola também busca conscientizar o elenco que não se deve entrar em euforia, mesmo com a excelente fase e prega humildade e respeito, mas sem qualquer temor.

 Botafogo e Ituano prometem mais um grande jogo, mantendo o alto nível que vem sendo registrado nesta temporada no Grupo B da Série C. O jogo terá cobertura das rádios Cidade FM e Convenção AM e dos sites www.momentodoesporte.com.br e www.jornalperiscopio.com.br.