Mais um encontro da série “Diálogos” acontece domingo no Museu da Música

No domingo (02/09), às 10h30 no Museu da Música – Itu (R. Floriano Peixoto, 480, Centro), acontece mais um encontro da série “Diálogos”, discutindo temas ligados à História contemporânea e à espiritualidade cristã e oriental, com a participação da psicóloga Dra. Olga Sodré, que acaba de lançar seu romance “Visões de Guerra e Paz – Saga de uma Família”. O evento possui entrada gratuita.

Tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro, a romancista leva o leitor a percorrer caminhos da sociedade atual em vieses como espiritualidade e intensas reflexões sobre a paz. Olga Sodré retorna com seu novo livro que, através do cotidiano de uma família entre acontecimentos atuais, dialoga e reflete a guerra que se encontra todos os dias nas ruas da cidade e a busca pela paz e espiritualidade de formas diversas.

Entre conflitos armados, balas perdidas e questionamentos sobre espiritualidade, a personagem Julia percorre um caminho único e elucida questões como o cristianismo, a meditação e a história em sua constante busca pela paz.