Mais uma bela vitória no Ituano Basquete

Kelly foi um dos destaques da excelente atuação do Ituano Basquete contra o São Bernardo/ Foto – Moura Nápoli

Jogando na noite da última quinta-feira (25), as meninas do Ituano Basquete receberam o São Bernardo e conseguiram uma grande vitória por 84×62, devolvendo a derrota que havia sofrido em São Bernardo do Campo no primeiro turno.

O jogo foi um embate direto entre duas equipes que lutam pela classificação aos playoffs e a vitória em casa foi importantíssima. E um detalhe: em nenhum momento do jogo o time do ABC conseguiu ficar um ponto a frente do Ituano.

Desta feita o Ituano não apresentou o chamado altos e baixos que tanto incomodavam o técnico Antonio Carlos Barbosa em jogos anteriores. Para Barbosa, “o placar espelhou o que nós jogamos. A vitória nos coloca numa situação praticamente garantida de classificação”.

A cestinha foi Tayná, do São Bernardo, com 31 pontos. Por Itu, Gabriela registrou um duplo-duplo com 17 pontos e 11 rebotes. Kelly (16 pontos e 11 rebotes) e Joyce (13 pontos e 10 rebotes) também alcançaram duplo-duplo.

Na próxima quarta-feira (31), o Ituano enfrenta o Pró-Esporte, em Sorocaba. Vale destacar que em Itu, a vitória do Ituano sobre as sorocabanas foi tranquila.