Mais uma vez Ituano cede empate no final

Bruno Mota fez seu primeiro gol com a camisa do Galo (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Mais uma vez o Ituano, jogando no Novelli júnior, deixou uma vitória escorrer por entre os dedos. Enfrentando o Criciúma pela Série C na noite desta sexta-feira, o time saiu na frente, cedeu o empate, passou novamente à frente e, no fim, ficou no 2×2.

Na primeira etapa, o Ituano saiu na frente com Bruno Mota, que fez o primeiro gol com a camisa do Galo, aos 18 minutos. Não demorou muito para o Criciúma chegar ao empate com o goleiro Agenor cobrando penalidade aos 24. O jogo foi equilibrado.

Para o segundo tempo, com modificações, o Ituano tentou mais o ataque e a entrada de Corrêa deu mais qualidade ao meio de campo do Galo. Aos 22 minutos, Pacheco, curtindo uma de atacante, bateu forte a bola bateu no travessão e entrou. Galo passou à frente com qualidade.

Quando o Ituano parecia dominar o jogo com tranquilidade e até com mais condições físicas, o Criciúma buscou forças para empatar com Léo Ceará: 38 minutos e 2×2. As modificações no Ituano, não todas, mas algumas, não deram certo como se esperava.

O Ituano, que ocupa a sétima colocação do grupo B, volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, contra o Boa Esporte fora de casa.