“Maluquinho por Férias” é atração do Shopping Cidade Sorocaba

Crédito – Divulgação

A partir de hoje (09), a atração “Maluquinho por Férias”, do Menino Maluquinho, personagem criado pelo cartunista Ziraldo, chega na Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba. As atividades acontecem de segunda a sábado das 15h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ingresso custa R$ 5 e a duração é de 25 minutos.

Em um espaço temático e alegre, as crianças de 4 a 12 anos, poderão se divertir no circuito de brincadeiras interativas conduzidas por monitores. Menores de 4 anos também podem participar, porém, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis não pagantes.

No local, serão realizadas as seguintes atividades: a “Mesa Craft”, onde os pequenos criam jogadores dedo (dedoches) e personalizam a famosa panela do Maluquinho com cartolina e giz de cera; o “Futebol de Dedo”, um campo formado por obstáculos destinado aos jogadores de dedo criado pelos participantes; a pista “Mini Skate”, as crianças praticam diversas modalidades com o skate que é controlado com os dedos; o “Surf Maluquinho”, um simulador de surf para a garotada aprender a ficar em pé na prancha; a “Competição Maluquinha”, os personagens da Turma do Maluquinho precisam ser montados pelas crianças o mais rápido possível; o “Slackline”, um esporte radical que treina equilíbrio, postura e concentração; o “Maluquinho por Leitura” um espaço reservado para leitura e o “Painel de Fotos”, com direito a panela e paletó para que os pequenos se caracterizem como o personagem.

O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecilia, Sorocaba. Para mais informações (15) 99676-4874.