Matheus Ceará apresenta seu novo show de stand-up em Indaiatuba

Foto: Divulgação

A Teatro GT apresenta o show de stand-up “De Cara Limpa e Boca Suja” com Matheus Ceará nesta sexta-feira (21), às 21h no CIAEI – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. A classificação é 16 anos.

Em seu primeiro show de stand-up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco.

Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do CIAEI (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd. Regina), somente no dia do evento a partir das 14h, ou pelo site ingressodigital.com.