“Matrix: Resurrections” tem pré-estreia em Itu nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (22) acontecem as sessões de pré-estreia de “Matrix: Resurrections”, quarto filme da franquia de ficção científica que retorna após quase 20 anos – o último filme havia sido lançado em 2002. No Cine Plaza Itu, o filme será exibido às 16h10, 19h05 e 22h (sessões dubladas).

“Matrix: Resurrections” é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. Se passando 20 anos após os acontecimentos de “Matrix: Revolutions”, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente.

Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Além do novo “Matrix”, segue em cartaz o sucesso “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O novo filme do Cabeça de Teia tem lotado as salas de cinema em todo o mundo – e em Itu não poderia ser diferente. Para conferir a programação, acesse http://bit.ly/cine-plaza-itu.