MC ituano lança nova música de trabalho

Rodrie MC tem como missão levar mensagens de reflexão e esperança (Foto: Divulgação)

Após ter lançado a música e o clipe “Quero Girassóis”, o ituano Rodrie MC, do projeto de rap AquadrA Sons, lança neste sábado (31) a música “Perdoa, Deus Pai”. Ao Periscópio, o músico explica a respeito do novo trabalho.

“Quis passar uma reflexão sobre tudo que acontece ao redor. Às vezes nós só queremos saber de pedir, mas não lembramos de agradecer pelo o que temos, sendo que se pararmos para observar, temos tudo que precisamos. E sem contar que sempre vai ter alguém precisando mais que você”, diz.

 O MC ituano comenta ainda a sua motivação. “Problemas hoje em dia se tornaram tão grandes, que saíram fora do controle, e muitas pessoas pensam em desistir, é por isso que eu faço as letras, pra que eles continuem e sigam em frente, pois como dizia Charlie Brown: ‘Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória’”, diz o artista.

 Rodrie revela ainda os planos para a sequência de sua trajetória musical. “Ainda tenho muitos planos a serem realizados, estou trabalhando em um álbum, que em breve soltarei mais novidades, vai se chamar ‘No Love’, contraditório por se tratar de um EP de love song”.

 Quem desejar ouvir “Perdoa, Deus Pai”, além de conhecer mais do que trabalho de Rodrie MC, basta acessar YouTube ou Instagram (@rodriemcdesde1995) e a página AquadrA Sons no Facebook.