Membro do PCC é preso em ação da Polícia Civil em Itu

Polícia encontrou 41 tijolos de maconha no interior do carro do membro do PCC (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (08), a Polícia Civil prendeu um membro da facção criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital), na altura do Km 68 da Rodovia Castello Branco (SP-280), nas imediações do bairro Doninha, na cidade de Itu. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, após investigações, a Polícia Civil se dirigiu até o endereço indicado, em que um indivíduo conhecido como “Irmão Cambão” iria receber drogas para revendê-las.

No local, os policiais surpreenderam o indivíduo no interior de um Fiat/Uno Mille azul. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confessou ter entorpecentes no porta-malas do veículo, com as autoridades encontrando dentro de um saco plástico 41 tijolos de maconha.

Ainda de acordo com o apurado pelos policiais, “Irmão Cambão” recentemente havia saído da prisão após cumprimento de pena. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.