Menor é surpreendido vendendo drogas no Jardim Vitória

Na tarde do último domingo (11), em patrulhamento no Jardim Vitória, guardas civis municipais surpreenderam um menor de 15 anos, residente no Jardim Vitória, vendendo drogas. No momento, o jovem recebia a quantia de R$ 10 de um comprador que, entretanto, não teve tempo de receber a pedra de crack devido a abordagem policial.

Com o adolescente, foram encontradas duas porções de maconha e seis pedras de crack, além R$ 21 em espécie. O rapaz disse que estava no local havia algumas horas e que até aquele momento já havia vendido cerca de 95 porções de crack. Ele disse ainda que o dinheiro referente à venda  havia sido recolhido, momentos antes da abordagem, por um rapaz em uma moto azul.

O adolescente disse que a droga encontrada com ele seria seu pagamento pela venda dos entorpecentes. Já o rapaz que efetuava a compra alegou que a mesma não se efetuou, já que foi surpreendido pelos GCMs antes de receber a droga. O local é ponto conhecido de tráfico de drogas. O menor foi detido e encaminhado para a Fundação Casa (antiga Febem).