Menores são detidos com drogas pela Polícia Militar na Vila da Paz II

Foram localizadas mais de 200 porções de crack. Jovens foram levados para a Fundação CASA (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

Três indivíduos menores de idade foram detidos na manhã de terça-feira (25), suspeitos de traficar drogas no bairro Vila da Paz II, na cidade de cidade.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento avistaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, ao avistar a viatura, se levantou rapidamente, jogando uma sacola no canto do muro, além de ter tentando adentrar em uma residência, momento em que foi abordado pelas autoridades.

Ao averiguar a sacola dispensada, a PM localizou 77 porções de crack já embaladas para a venda, tendo então os três indivíduos confessado a prática do tráfico de drogas, informando ainda que existiam mais drogas no interior do imóvel, em que foram encontradas mais 160 porções de crack.

Na sequência, os indivíduos foram detidos, sendo conduzidos ao 4º Distrito de Polícia, situado na região do Pirapitingui. Posteriormente os três foram encaminhados para a Fundação CASA, em São Paulo.