Mercadão das Bebidas: novidades constantes para facilitar e agilizar a vida de seus clientes

Estabelecimento se destaca por apresentar com frequência novidades para seus clientes (Foto: Divulgação)

Inaugurado em junho de 2015, o Mercadão das Bebidas segue ampliando seus serviços para melhor atender aos clientes de Itu e região. A grande novidade é a loja online com entrega para todo o Brasil, sendo diferenciada para o município ituano.

Com experiência no ramo, o Mercadão da Bebidas oferece uma grande variedade em produtos, como destilados (whisky, vodka, gin e cachaças de várias localidades). Na linha de vinhos, os nacionais e importados (África do Sul, Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França Itália, Portugal e Uruguai), além de presentes, latarias, molhos, doces, geleias, xaropes e acessórios para churrasco.

Os proprietários se destacam por atender com excelência a demanda dos clientes, com os melhores produtos e serviços. Na loja física o cliente conta com grande variedade de produtos, ótimos preços, várias marcas (de nacionais e importados) e Chopp de 10, 15, 20, 30 e 50 litros para atender a todos os tamanhos de eventos.

Semanalmente vários produtos são destacados em promoção, com preços bem atrativos, sempre proporcionando vantagens aos clientes que procuram qualidade e bom atendimento.

O horário de atendimento também é diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, aos sábados. das 8h às 19h, e aos domingos e feriados, das 8h às 14h. “No Mercadão das Bebidas o cliente escolhe a melhor forma de comprar: na loja física ou online o atendimento é personalizado e você cliente é sempre especial”, essa é a regra básica de seus proprietários.

O site do Mercadão das Bebidas oferece atendimento mais agilizado (Foto: Divulgação)

A loja dispõe ainda de câmara fria e as cervejas bem geladinhas a todo momento. O objetivo é proporcionar o melhor atendimento – este é um dos diferenciais, que vêm conquistando a preferência do consumidor exigente. Vale a pena conferir!

O Mercadão das Bebidas está localizado na Avenida Caetano Ruggieri, 2.588, no Parque Nossa Senhora da Candelária, em Itu. Informações pelo telefone: (11) 2715-4277. Loja online: www.mercadaodasbebidas.com.br.

Um comentário em “Mercadão das Bebidas: novidades constantes para facilitar e agilizar a vida de seus clientes

  • 22/01/2019 em 11:37
    Permalink

    Como faço pra entra em contato com vc. Queria saber dos preços de bebidas

Os comentários estão desativados.