Mesatenistas ituanos apresentam troféus

Os premiados atletas de Itu foram recepcionados pelo prefeito Gazzola (AI/Prefeitura)

O prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado dos secretários de Governo, Ricardo Giordani e de Esportes Gilmar Dias Pereira e o chefe de gabinete da secretaria de Esportes, Antonio Carlos Barbosa, recebeu na última terça-feira (21), em seu gabinete, representantes do Ituano Tênis de Mesa/Seme, que vieram apresentar os troféus conquistados durante o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro, realizado em Joinville/SC, entre os dias 04 e 12 de dezembro.

Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Evaldo Moraes, conquistou dez pódios, levando um ouro, duas pratas e sete bronzes. Foram três medalhas individuais, duas interclubes e outras cinco como representante do estado pela Seleção Paulista.

No gabinete, acompanhando Moraes, estiveram as atletas Maria Fernandes e Natália Massela. Maria conquistou três terceiras colocações, de seleções na categoria Absoluto “A, de clubes na categoria Juvenil e individual na categoria Absoluto “B. Já Natália conquistou a terceira colocação de seleções na categoria Absoluto “A” e de clubes também no Absoluto “A”.

Além delas também competiram Frederico Martins, Sarah Martins, Thainá Gava, Camila Serikawa, Giovana Shiozakie Laura Ramalho.