“Metal for all 51” é atração em bar de Itu neste sábado

Banda saltense Fafnir é uma das atrações do “Metal for all 51” / Foto – Divulgação

No próximo sábado (09), a partir das 20h, o Blackout Pub Bar & Restaurante realiza o evento “Metal for all 51” com as bandas Válvera, Fafnir e Rotten Filthy que prometem estremecer Itu com muito metal.

Desde 2010 na estrada, a banda paulistana Válvera (junção das palavras “válvula”, dos amplificadores e “paulera”, do som tocado) é formada por Glauber Barreto, no vocal e guitarra, Rodrigo Torres, na guitarra e backings vocals e Ziel Lagoin, no baixo e backings vocals. O som da banda é baseado no hard rock clássico e tem sucessos em português e inglês como “Cidade em Caos”, “Extinção”, “The Traveller” e “Demons of War”.

Já a outra atração é a banda saltense Fafnir, criada também em 2010, mas apenas como um projeto paralelo por Bruno Barbeta (bateria), Breno Constant (vocal e baixo) e Renato da Silva (guitarra). No entanto, no início de 2013 se tornou uma banda ativa. O grupo agora tem a formação original e o integrante Rafael Medeiros (guitarra), que passou a fazer parte em 2016. O quarteto tem influências de bandas como Vader, Varg, Thyrnfing, Death, Hypocrisy, Bloodbath, Amon Amarth, Savatage, Running Wild, Graveworm, Manegarm, Suidakra, Forefather, Ensiferum, Unleashed, entre outras. As músicas envolvem temas como guerra, morte, misantropia, mitologias, fantasias, paganismo, natureza, jornadas e história em geral. A banda ainda faz mesclagem de estilos com death, black, viking e folk.

A Rotten Filthy é uma banda de Cachoeira do Sul/RS formada em 2009. Os membros são James Pugens, Alex Mentz, Marcello Caminha Filho e Guilherme Machine. O grupo possui várias produções recentes como “Lady of Sword”, “Freezing Desolation” e “The Wise and His Servants”.

Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no local. O Blackout Pub Bar & Restaurante fica na Avenida José Augusto Pickardt, 12, Itu Novo Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 4024-3156 ou (11) 94483-1147.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *