MH Audio Design: paixão por carros e grande dedicação aos seus clientes

Localizada no Jardim Aeroporto, empresa nasceu em 2012 e oferece o melhor em som e vídeo automotivo

 

A MH Audio Design nasceu da paixão por carros. Assim descreve Marco Honorato, proprietário da empresa localizada em Itu. “Tudo começou em maio de 2012, no Jardim Aeroporto, onde atendemos até hoje. A MH se diferencia pela dedicação de sua equipe em prestar um bom atendimento, oferecendo uma nova experiência a seus clientes”, conta o empresário.

Com uma equipe de colaboradores dedicados e especializados, a MH Audio Design preza pelo profissionalismo, capricho e dedicação. Em 2016 ganhou a certificação ISO Quality, como loja número 1 entre os entrevistados, como loja Premium no segmento de som, insulfilm e acessórios automotivos. “Essa é a MH, que cresce a cada dia sem esquecer do comprometimento e carinho com seus clientes e suas máquinas”, afirma Honorato.

A MH Audio Design atende empresas e concessionárias de Itu, atendendo clientes também de outras cidades da região. Com sistema leva e traz, a empresa também é loja oficial Quantum/Olimpús (empresa de alarme e acessórios de conforto).

“A MH tem como missão entregar uma nova experiência a seus clientes e surpreendê-los com os resultados de seus projetos”, declara o proprietário. A empresa conta com um espaço físico dedicado à comodidade de seus clientes, contando com acesso à internet wi-fi, café e petiscos para os mesmos, além de vitrines que enchem os olhos com produtos de marcas de nome no mercado.

Por isso, se você precisa de equipamentos de entretenimento como sistemas de som e vídeo automotivo, películas solares (Insulfilm), além de acessórios de conforto como alarmes, sensores de estacionamento e módulos de vidro, entre em contato com a MH Audio Design. Ela fica localizada na Rua José Augusto Rodrigues, 121, Jardim Aeroporto. Informações: (11) 2715-6412 / (11) 96410-3389 (WhatsApp) / e-mail: contato@mhaudiodesign.com.br / site: www.mhaudiodesign.com.br.