Mil Ideias: 14 anos no mercado com muitas novidades para clientes de Itu e da região

Grande diversidade de produtos artesanais em madeira, patchwork, reforma de móveis e locação de móveis provençais para festas e eventos

A loja Mil Idéias, de propriedade das irmãs Kátia e Iracema Esteves, comemorou mais um ano neste mês de outubro, celebrando assim 14 anos de sucesso.

A loja oferece grande diversidade de produtos artesanais em madeira, patchwork para decoração de ambientes e quartos infantis, além de reforma de móveis, com itens exclusivos, mediante encomendas. “Temos ótimas opções em presentes, lembrancinhas de casamento, aniversário, nascimento e batismo, entre outros. E já estamos preparadas para as encomendas de final de ano, com muitas novidades”, afirma Kátia.

Com a participação de Bianca Esteves (filha da Kátia) com locação de peças provençais, para eventos como jantares, batizados, chá de bebê, chá bar, casamentos e aniversários, dá a loja uma versatilidade maior, atendendo a todos os segmentos, com muito bom gosto. “Tudo para deixar a festa mais charmosa”, destaca Bianca.

“Nossa parceria no trabalho vai além dos laços familiares e, ao longo de mais de uma década de funcionamento, a Mil Ideias tornou-se conhecida por trabalhar com produtos diferenciados e produzidos artesanalmente, com toques de requinte e bom gosto. Tudo feito com muito carinho. Adoramos o que fazemos e é gratificante ver e sentir a satisfação dos nossos clientes”, finalizou Iracema.

Iniciando o mês de novembro várias opções e sugestões para decoração de Natal e final de ano, já estão preparadas para surpreender o cliente que gosta de qualidade, personalidade e preços excelentes. Vale a pena conferir! A Mil Ideias está localizada na Rua dos Andradas, 151, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-3609 ou pelo email: milideiasitu@gmail.com. WhatsApp : (11) 96478-8089.