Mil Ideias Décor Itu: celebrando 15 anos de muito sucesso e diversidade de produtos

Iracema, Bianca e Kátia, proprietárias da loja Mil Ideias Décor/ Foto – Sônia Galvão

A loja Mil Ideias Décor Itu comemorou mais um ano no mês de outubro. Já são quinze  anos de sucesso. A loja oferece grande diversidade de produtos artesanais em madeira e patchwork para decoração de ambientes e quartos infantis, além de reforma de móveis, com itens exclusivos, mediante encomendas.

As proprietárias Kátia e Iracema Esteves, nesses quinze anos, vêm atualizando e acompanhando as tendências. “Temos ótimas opções em presentes, lembrancinhas de casamento, aniversário, nascimento e batismo, entre outros. Estamos preparadas para o final de ano, com muitas novidades”, afirma Kátia.

Além da grande diversidade em produtos e atendimento às encomendas, a jovem Bianca Esteves (filha da Kátia) oferece locação de peças provençais para eventos como jantares, batizados, chá de bebê, chá bar, casamentos e aniversários, o que dá a loja uma versatilidade maior, atendendo a todos os segmentos, com muito bom gosto. “Oferecemos varias opções  para deixar a sua festa mais charmosa”, destaca Bianca.

“Ao longo destes anos de funcionamento, a Mil Ideias Décor Itu tornou-se conhecida por trabalhar com produtos diferenciados e produzidos artesanalmente, com toques de requinte e bom gosto”, acrescenta Iracema. Uma excelente opção para decorar e presentear, com bom gosto, qualidade e a preços que cabem em todos os bolsos.

“Começamos a segunda quinzena de  novembro com várias opções e sugestões para decoração de Natal e final de ano, com super promoções, vale a pena conferir”, finaliza Kátia. A Mil Ideias Décor Itu está localizada na Rua dos Andradas, 151, Centro. Informações pelo telefone (11) 4013-3609 ou pelo email milideiasitu@gmail.com. WhatsApp : (11) 96478-8089.