Milhares de crianças participam do “Natal do Bem” na Kia Motors

Crianças recebem os presentes de Natal das mãos dos personagens de desenho animado/ Foto – Beatriz Pires

No último sábado (09), milhares de crianças puderam sentir a magia do Natal na sede da Kia Motors do Brasil, que realizou mais uma vez o “Natal do Bem”. A festa contou com a presença de personagens de desenhos animados, do RobôKia e do tão esperado Papai Noel que fez a entrega dos presentes. O prefeito de Salto Geraldo Garcia (PP) esteve no local conferindo as atrações.

O presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, afirma que fazer esta festa é o seu presente de Natal. “Me emociona muito a carinha das crianças de felicidade, faz muito bem para o coração da gente. Acho que se Deus está ajudando a gente, temos que ajudar as pessoas também”, relata.

Gandini ressalta ainda a importância social do evento como um gesto carinhoso com as crianças que muitas vezes não ganham presentes e não têm a oportunidade de festejar o Natal. “Muitas das crianças o pai está trabalhando no Natal, a mãe não está lá e aqui eles se divertem, eles brincam. Eu acho que é uma comemoração antecipada do nascimento de Jesus”, afirma.

As crianças das creches e entidades assistenciais André Luiz, Carolina Macedo, CEAPI, Madre Teodora, Mãezinha, Santo Inácio e filhos de funcionários além de se divertirem com os brinquedos espalhados pela sede, foram servidos com batata frita, pizza, pastel, cachorro quente, refrigerante e sorvete.