Ministro do Turismo recebe em Brasília produtor de festivais de Itu

Herculano Neto e as autoridades (Foto: Divulgação)

Conforme antecipado pela coluna “Dois Pontos” no último sábado (22) ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu em Brasília/DF, no mês de maio, o proprietário da NLN Eventos, Herculano Neto, filho do deputado federal Herculano Passos (MDB). A empresa ituana é responsável pela realização de eventos como Rodeio Itu e Carnaitu.

O encontro foi realizado na sede do Ministério do Turismo, e também contou com a presença do chefe da assessoria especial do Ministério, Bob Santos; do presidente da Embratur, Carlos Brito; e do diretor de marketing da Embratur, Silvio Nascimento, entre outros integrantes de suas equipes.

Na ocasião, foram debatidos temas como o planejamento da retomada do setor de turismo e eventos no pós-pandemia – setores que alavancam e impulsionam a economia regional e também do país. Herculano Neto apresentou também projetos da NLN Eventos.      

“Neste momento desafiador em que os eventos estão suspensos devido à pandemia, estamos focados em planejamento, pesquisa e criação de novos projetos. Nesse sentido, foi muito importante a reunião com o ministro, que reconhece a importância turística de Itu no cenário nacional. Em breve, traremos grandes novidades para toda a região”, disse Neto.