Miss Itu “Be Emotion” 2019 segue com inscrições abertas

Bruna Fleury, atual Miss Itu, ao lado do organizador Fernando Duarte Filho e a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola / Foto – Arquivo

Seguem abertas as inscrições para o concurso Miss Itu “Be Emotion” 2019. Podem se candidatar mulheres entre 18 e 27 anos, com mais de 1,60 m de altura, solteiras e que não tenham filhos. As interessadas devem se inscrever pelo site www.missitu.com.br.

O evento é organizado pela Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), e tem direção criativa de Fernando Duarte Filho, precursor da carreira de diversas modelos. O Periscópio é parceiro de mídia do evento.

Para vencer o Miss Itu não basta ser linda, pois o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais.

A premiação para a mais nova Miss Itu é nada menos que uma viagem para Santiago, no Chile, contrato de trabalho, um ano de beleza e estética, além da oportunidade de disputar o título de Miss São Paulo “Be Emotion” 2019, que será transmitido ao vivo pela Band.

O Miss Itu está previsto para ocorrer no mês que vem e toda a bilheteria arrecadada com as vendas dos convites  do evento será revertida para o Funssol de Itu. A cidade retomou no ano de 2018 a realização do concurso de Miss Itu, franqueado com a marca “Be Emotion” e considerado, neste ano, um dos eventos de beleza com maior proporção do interior do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *