Monge budista internacional faz palestra gratuita em Itu sobre autoconfiança

As vagas para a palestra, livre para todas as idades, são limitadas

Foto – Divulgação

No dia 23 de maio, às 20h no auditório do Hotel Gandini, em Itu, acontece a palestra gratuita “A arte de confiar em si”, com o professor internacional de budismo moderno Gen Kelsang Togden. O evento é livre para todas as idades.

O propósito do evento é levar os participantes a uma jornada de autoconhecimento, como uma forma de aperfeiçoar boas qualidades para que nos tornemos uma fonte de paz, harmonia e felicidade. “No mundo em que vivemos, estamos constantemente em busca da aprovação do outro, esperando um elogio ou receando crítica. Nós podemos e devemos agir de forma mais serena e positiva, como uma expressão da nossa força interior”, afirma o monge budista.

Gen Togden ainda explica que precisamos desenvolver uma autoconfiança especial, baseada no nosso potencial puro, nossa natureza búdica. “Autoconfiança é baseada em sabedoria, o que é muito diferente de uma postura egocentrada, que procura felicidade apenas para si. É preciso compreender isto e aos poucos reduzir e até eliminar nossa mente de egoísmo, substituindo-a por uma mente sábia e compassiva que confia no seu próprio poder transformador”, finaliza Gen.

As vagas para a palestra são limitadas e devem ser feitas através do link https://goo.gl/wRJAdm. O Hotel Gandini fica na Rua Argemiro S. D’Elboux, 120, Altos da Vila Nova.

Um comentário em “Monge budista internacional faz palestra gratuita em Itu sobre autoconfiança

  • 11/09/2018 em 10:40
    Permalink

    É muito bom poder ter acesso a seres humanos que dedicaram suas vidas em prol da espiritualidade e da evolução do ser humano…

    Um verdadeiro presente …

    Gratidão

Os comentários estão desativados.