Morato fecha o ciclo de reforços do Ituano

Conforme o Periscópio já havia antecipado, o atacante Morato está de volta e é uma grande opção de Vinícius Bergantin para o Paulistão-19.

O atacante chegou a Itu em 2016 e destacou-se fazendo uma boa Série D e também na Copa Paulista. Em 2017, Morato também fez um bom trabalho no Paulistão e seu futebol chamou a atenção dos dirigentes do São Paulo.

Contratado por empréstimo pelo Tricolor do Morumbi, Morato fez boa estreia – com gol – mas na semana seguinte, num treinamento no CT, Morato sofreu séria contusão e ficou meses sem jogar. Quando voltou, foi reemprestado ao Sport Recife, onde foi razoável.

Com o anúncio oficial, feito na tarde da última segunda-feira (14), o clube fecha o elenco para a disputa da competição. Com relação ao elenco de 2018 houve contratações na defesa e no ataque. Só no setor de meio de campo não houve grandes alterações.

O elenco encerrou a pré-temporada e já está pronto para a estreia que acontece na próxima segunda-feira (21) às 18h15, frente ao Novorizontino, no Novelli Júnior.