“Morbius” e “Alemão 2” são as principais estreias no Cine Plaza nesta semana

Jared Leto protagoniza “Morbius”, novo filme baseado em um personagem da Marvel (Foto: Divulgação)

O Cine Araújo do Plaza Shopping Itu divulgou a sua programação para esta semana e o destaque são as estreias de “Morbius”, baseado no vilão do Homem-Aranha, e “Alemão 2”, continuação do filme nacional. O cinema também terá sessão especial para autistas no sábado (02/04) e edição do CineMaterna na terça-feira (05/04).

Em “Morbius”, o personagem da Marvel chega às telonas com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Já em “Alemão 2”, no complexo do Alemão, o policial civil Machado e seus comandados, Ciro e Freitas, executam uma missão secreta: a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Supervisionados pela delegada Amanda e seguindo as pistas de um informante, a ação sofre uma emboscada. Foragidos, os policiais são caçados por traficantes. Enquanto isso, no centro de operações, Amanda conduz uma investigação sobre o ocorrido e orienta o grupo a sair do Alemão com vida.

Sessões especiais

Neste sábado (02/04) acontece uma sessão especial em celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, com a exibição do filme “Epa! Cadê o Noé? 2”, às 13h30. A sessão tem condições especiais para melhor experiência do público autista, como livre acesso para andar na sala e entrar e sair da sessão; sem exibição de propagandas e trailer; luzes acesas em toda a exibição; portas abertas, permitindo livre circulação (do público da sessão); volume do som mais baixo; e temperatura mínima dentro da sala de 22º C. Compre seu ingresso pelo site, bilheteria ou ponto de atendimento.

Já na terça-feira (05/02), às 14h, será realizada mais uma edição do projeto CineMaterna, com a exibição do filme “Os Caras Malvados”. A sessão conta com estacionamento para os carrinhos de bebê, sala com ar-condicionado mais ameno para não sentir frio, luz levemente acesa para as mães poderem circular na sala durante a sessão com segurança. À frente da tela, trocador para as mães não precisarem sair durante o filme se precisarem trocar o bebê. E ainda, uma área para os bebês que já engatinham ou caminham.

Pré-estreia

Na quarta-feira (06/04) acontece a pré-estreia de “Sonic 2 – O Filme”, com sessões às 19h e 21h20. O filme é uma sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de Sonic, baseado no videogame de sucesso. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade.

Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo.

O terrível Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Os Caras Malvados (Dublado)
Quinta a segunda às 15h30. Terça às 14h (CineMaterna). Quarta às 17h

Morbius (Dublado)
Quinta a terça às 17h30 e 19h45

Morbius (Legendado)
Quinta a terça às 22h

Epa! Cadê o Noé? 2 (Dublado)
Sábado às 13h30 (sessão especial para autistas). Domingo às 13h45. Quarta às 15h15

Sonic 2 – O Filme (Dublado)
Quarta às 19h e 21h20 (pré-estreia)


PLAZA 2

Epa! Cadê o Noé? 2 (Dublado)
Quinta a terça às 14h45

Ambulância: Um Dia de Crime (Dublado)
Quinta a terça às 16h30

Alemão 2 (Nacional)
Quinta a terça às 19h. Quarta às 16h

Batman (Dublado)
Quinta a terça às 21h15. Quarta às 18h15

Morbius (Dublado)
Quarta às 21h45


PLAZA 3

Morbius (Dublado)
Quinta a quarta às 14h30, 16h45, 19h e 21h15


Programação válida de 31 de março a 6 de abril, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.