Motorista de caminhão morre prensado em acidente

Ajudante do motorista conseguiu escapar ileso ao pular do veículo (Foto: Valter Lenzi Jr.)

Na manhã da última  terça-feira (14), o motorista Carlos Ademir Cazelotto, de 54 anos, morreu após sofrer um acidente enquanto estava trabalhando no Jardim do Bosque, na cidade de Salto, às margens da Rodovia da Convenção, que liga o município saltense a Itu.

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Ademir, que trabalhava como motorista de uma loja de materiais para construção, se encontrava na Rua Itaguaçu para fazer uma entrega quando veio a perder o controle da direção do caminhão ao tentar fazer uma manobra, vindo a cair em um barranco.

O motorista estava acompanhando de um ajudante, que conseguiu pular do caminhão e escapar ileso do acidente, porém o motorista não conseguiu sair da cabine e, na queda do veículo, acabou prensado, vindo a falecer no local.

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, assim como a Perícia Criminal da cidade de Sorocaba. O laudo determinará quais foram as causas do acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Salto.