Motoristas de transporte coletivo são assaltados durante fim de semana

No último final de semana, o Plantão Policial da Delegacia Central registrou dois casos de assalto a motoristas de ônibus de transporte coletivo na cidade de Itu.

O primeiro dos casos se deu na noite de sexta-feira (08), no bairro Parque Nossa Senhora da Candelária, quando por volta das 22h55 um indivíduo negro, de aproximadamente 1,80 m de altura, trajando blusa azul, calça jeans e boné preto, subiu no veículo e, portando um faca, anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 370, fugindo sentido bairro Jardim Alberto Gomes.

Já a segunda ocorrência se deu na tarde do último domingo (10), na Avenida da Saudade, nas imediações do bairro Padre Bento, quando por volta das 16h15 um indivíduo identificado como W.L.B.F., de 24 anos, adentrou um ônibus e assaltou um motorista de 52 anos, subtraindo R$ 128, fugindo na sequência.

Após a Polícia Militar ser acionada, uma vez obtendo as características do indivíduo, foram feitas buscas, com o mesmo sendo localizado trafegando pela Avenida Prudente de Moraes, no bairro Vila Nova. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca em poder do jovem, que aparentava possuir problemas mentais, uma vez que apresentava fala desconexa durante questionamentos, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Um comentário em “Motoristas de transporte coletivo são assaltados durante fim de semana

  • 14/03/2019 em 13:52
    Permalink

    Boa tarde… Como vocês conseguiram saber desse caso e cmo ficaram sabendo do nome do indivíduo??

Os comentários estão desativados.