Mulher é flagrada com drogas na genitália no bairro Jardim Vitória

Uma mulher identificada como G.P.A., de 28 anos, foi presa na noite da última quarta-feira (26), suspeita de praticar tráfico de drogas. O caso se deu no bairro Jardim Vitória.

Por volta das 21h40, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento quando viu a mulher e um homem em atitude suspeita, tendo ela corrido, porém sendo abordada pouco tempo depois.

Durante revista, realizada por uma GCM feminina, foram localizadas cinco porções de crack na genitália de G.P.A., sendo encontradas outras 29 do mesmo entorpecente no interior de um maço de cigarros que estava em seu poder. Já em revista feita ao indivíduo que a acompanhava, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Em menos de uma semana, este foi a segunda ocorrência em que uma mulher tem localizados entorpecentes na genitália.

No sábado (22), em ocorrência originada no bairro Cidade Nova, foram encontradas na vagina de uma menor de 15 anos três porções de cocaína e a quantia de R$ 52 em dinheiro.