Mulher é flagrada com entorpecentes dentro da calcinha no bairro Cidade Nova

A faxineira A.P.G.M., de 23 anos, foi presa na madrugada da última segunda-feira (23), na Rua Bauru, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui. Ela é suspeita de tráfico de drogas após ser flagrada com entorpecentes no interior de sua calcinha.

Ao atender a uma denúncia anônima referente ao tráfico de drogas, a Polícia Militar se dirigiu ao endereço dos fatos por volta da 0h20, quando encontrou no local a mulher acompanhada do pintor M.X.T., de 23 anos, e um adolescente de 16 anos.

Em revista, foram encontradas em poder da mulher duas porções de crack, localizadas no interior da calcinha da mesma. Os demais indivíduos tinham divididas em seu poder 84 porções de cocaína, 38 de maconha e 40 de crack. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro.

Na sequência, os três elementos confessaram a prática de comercialização das drogas, sendo então encaminhados à Delegacia Central, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, tendo a mulher e o pintor permanecido presos, aguardando apresentação no Fórum para audiência de custódia, enquanto que o menor ficou no aguardo de encaminhamento à Vara da Infância e Juventude.